Publicado por: Tiago Madrigar | 02/16/2009

Você conhece um Metrossexual?

O homem metrossexual virou moda. Acho o máximo um homem educado, está sempre cheiroso e arrumado, se ele nota que você esta usando uma roupa nova, pintou o cabelo ou fez um corte diferente, tudo isso é maravilhoso. Mas como tudo na vida tem limites, também fico com um pé atrás quando percebo que estou lidando com um homem metrossexual…CONTINUE LENDO, clique em “Leia Mais”

1. Já tem algum tempo que os homens descobriram que se depilar também pode ser bom, principalmente os que curtem uma academia, viram que a lâmina não precisa necessariamente ser usada só para fazer a barba. Não tenho nada contra homens que se depilam, acho até interessante. Se antes eles já reclamavam quando você não estava com a depilação em dia, agora então piorou. Em compensação, quando for ele quem deixou os pêlos crescerem um pouco, vingue-se! Reclame também! Afinal, quando você é quem relaxou na depilação ele é o primeiro a reclamar!

2. Geralmente, os homens metrossexuais são extremamente narcisistas a ponto de acharem feio o que não é espelho. Não podem passar na frente de um espelho que tem que parar, ajeitar o cabelo e checar a roupa. Em uma boate estão sempre no meio da pista, onde podem ser vistos por todos na pista e nos camarotes e claro que vai umas cinqüenta vezes na noite ao banheiro olhar-se no espelho. Ser vaidoso é legal, mas já é difícil ficar dividindo o espelho com as amigas, irmã, mãe, com o próprio namorado então, nem pensar!

3. Discutir qual é a melhor máscara fácil: a de drenagem e limpeza de folículos com jojoba e vitamina E ou a de limpeza profunda e revigoramento com barro mineral do oriente médio, não é o tipo de discussão que quero ter com meu namorado! Sentir a pele dele super bem tratada, cheirosa e tudo mais, é fascinante. Mas ele entender mais de cosméticos do que eu???? Não, não e não!!

4. Nunca gostei de homens machistas. Mas não quero chegar a ponto de um dia me questionar quem realmente é a mulher da relação! Homens sensíveis, que lhe entendem e te dão colo quando precisa, te trata com carinho, respeito, é confortante. Só que se no meio de uma briga, ele começar a chorar, vou me sentir a pior das bruxas.

5. Tô começando a desenvolver uma fobia. Pavor de homens que fazem sobrancelhas. Acho que no natural fica mais bonito, pelo menos nos homens. Fazer a unha eu não ligo, mas usar esmalte cintilante é testar demais minha tolerância!

Não estou dizendo que é ruim ser um homem metrossexual, apenas digo que não sei lidar com um. Não estou preparada para esse modernismo todo, isso é muito novo pra mim. Ainda sou meio careta, eu acho. Ainda prefiro a velha mas não pouco amada testosterona.

FONTE: http://www.hellostranger.com.br

 

Deixe um comentário

Categorias

